, no estado de Michigan (EUA), desenvolveu uma mania extremamente peculiar, e que pode deixar a maioria das pessoas um tanto quanto enjoada: Lisa, de 43 anos, gosta de comer os pelos de seu gato como uma espécie de “petisco”. Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos de pessoas com gostos alimentares bizarros.
Lisa come os pelos de seu animal como uma espécie de petisco (Foto: Reprodução)
A americana Teresa Widener revelou no ano passado que come cerca de 1,3 quilo de pedra todas as semanas. Ela alega que as pedras têm efeito de ‘comfort food’, servindo para acalmá-la como chocolate costuma funcionar com outras mulheres (Foto: Reprodução)
Na hora de petiscar, Wang Xianjun não pensa duas vezes: saca uma lâmpada do bolso e a mastiga, como se fosse o salgadinho mais gostoso do mundo. E para o chinês da província de Sichuan, o pedaço de vidro é ‘crocante e delicioso’ (Foto: Reprodução)
A britânica Kerry Trebilcock diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça. Ela diz ter devorado cerca de 4 mil esponjas por conta do vício (Foto: Reprodução)
A americana identificada como Kesha afirmou em 2011, em entrevista à emissora de TV 'TLC', que tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia (Foto: Reprodução)
A norte-americana Adele Edwards, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá (Foto: Reprodução)
Ovo cozido em urina de crianças é um petisco popular na cidade de Dongyang, no leste da China. Vendedores alegam que ovos têm propriedades notáveis para a saúde (Foto: Aly Song/Reuters)
Chinesa come espetinho de escorpião em rua de Pequim, na China, em julho de 2008 (Foto: Mark Ralston/AFP)
Argelino Salim Haini consegue pode comer lâmpadas, velas, serragem e unhas (Foto: Louafi Larbi/Reuters)
fonte: planeta bizarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário