domingo, 22 de abril de 2012

Coleta de informações


Um fato inusitado ocorreu na justiça de Garanhuns ,Pernambuco. O pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação na justiça para ter direito de casar com sua… mão esquerda.

 “Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo”, disse Oswaldo.Pesquisamos mais informações sobre as "mãos" e encontramos isso: (olha, malz aê mas falar de mão até tá ficando interessante).


Apesar do casamento “oficial” ainda não ter sido autorizado houve um “casamento extra-oficial”, que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele.
O “casal” viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.
Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa local.
O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste pedido “inusitado”.

Comentários do Ce

Por que alguém se casaria com a própria mão? O cara é doido? Bom, sentimentos são sentimentos... Mas, o que tem de tão importante numa simples mão? 








Fontes: Wikipedia;


Pegamos algumas partes..


"mão é a parte final de cada extremidade superior (ou braço), principalmente nos mamíferos bípedes, mas também se usa esse termo e os nomes de muitos dos seus constituintes para designar os órgãos equivalentes em muitos vertebrados (as extremidades dos membros anteriores) e mesmo em alguns invertebrados, como nas pinças de alguns artrópodes, como os caranguejos."
"A mão divide-se geralmente em três regiões: carpo, metacarpo (os ossos da palma da mão) e dedos.
Tal como nos restantes órgãos pares, as mãos são simétricas."

Bom, para mim, as "mãos" são importantes apenas para.. Sei lá, pegar coisas? 


Fontes: Wikipedia; Google; Yahoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário